Aqui os alunos são encorajados a encarar novos desafios e a alçar vôos cada vez mais significativos rumo aos seus sonhos e objetivos.

Deixe seus dados e a gente entra em contato com você!
THE BOSS

Um colégio reconhecido pela excelência na qualidade pedagógica.

O Villa-Lobos possui um acolhimento que é o seu diferencial.

O nosso compromisso é com a educação integral do aluno.

Nosso projeto pedagógico está sempre alinhado aos principais autores da pedagogia contemporânea e cada vez mais em harmonia com os estudos da neurociência e dos estilos de aprendizagem do século XXI.

O Colégio Villa-Lobos assume uma visão plural, singular e integral do ser humano, a fim de promover uma educação voltada ao seu acolhimento, reconhecimento e desenvolvimento pleno, nas suas singularidades e diversidades.

A educação deve visar à formação e ao desenvolvimento humano global, rompendo com visões reducionistas que privilegiam ou a dimensão intelectual (cognitiva) ou a dimensão afetiva, pois ambas são essenciais num processo humanista de ensino-aprendizagem.

UMA

ESCOLA INSPIRADORA

Vínculo com os espaços escolares
Aluno protagonista