ESTRUTURA E AMBIENTES

Desde a fundação que o colégio vem se destacando pela qualidade pedagógica diferenciada e pelo seu perfil acolhedor. Hoje, passados quase 30 anos de história, agregamos a essas importantes qualidades, uma estrutura física diferenciada, pensada para favorecer a relação de nossos alunos com os espaços pensados para a aprendizagem.

A ampliação do espaço físico do colégio vem nos permitindo criar espaços ainda mais conectados às necessidades do estudante do século XXI, com sala maker, para aprendizagem mão na massa, sala de leitura, salas ambientes, organizadas por área do conhecimento para uma aprendizagem ainda mais significativa, num espaço que também educa.

Os espaços são acolhedores para que nossos alunos tenham mais vontade de interagir em cada um deles. Para que estudem mais, dediquem-se mais e aprendam mais.